Início > Informações > Recrutamento para o DDtank

Recrutamento para o DDtank

Você viu no último post que o 337 está recrutando novos moderadores, mas não pro ddtank, mas em outro estão recrutando. Leia:

Anúncio:
Com o uso do software Fraudscreen 337 agora podemos detectar o uso de cartões de crédito falsificados e ainda o uso de falsos cupons. A fim de proporcionar um melhor ambiente de jogo para todos os jogadores, DDTank está recrutando moderadores e os vencedores vão receber uma generosa recompensa! (Atualmente este é o primeiro estágio do recrutamento.)

Slogan da atividade: larga coleção de moderadores entusiasmáticos

Forma da Atividade: DDTank está recrutando moderadores e os vencedores serão premiados com o título de moderadores, possuirão o direito de gerenciar o fórum e terão certo controle através de grupos no msn. Também receberão como prêmio uma cupom, poção de experiência e pedra de reforçamento. O tempo de estágio como moderador é de 1 mês e passado esse período de experiência passará a ser um moderador oficial.

Objetivos da atividade: recrutar jogadores que realmente amam esse jogo, que sejam responsáveis e tenham tempo suficiente para estar online e operar o fórum para melhor servir aos jogadores.

Prazo para inscrição: 03-10- 2010

Regras da atividade:
Todos os jogadores de todos os servidores serão muito bem vindos. Todos que querem se inscrever devem preencher uma ficha em inglês e responder este post com a mesma preenchida. Após o fim do prazo levaremos em consideração vários pontos importantes incluindo o quão ativa é a participação do candidato no fórum. O resultado será publicado dia 5 de Outubro.
Os vencedores ganharão aleatoriamente: 2 pedras de reforço nível 4, uma poção de experiência nível 2 e duas pedras de composição nível 3;
O moderador oficial receberá 10000 cupons, 10000 moedas grátis, uma poção de experiência nível 4 e receberá recompensas de tempos em tempos baseadas no desempenho da sua função.

Atenção:
1- Todos os prêmios são limitados
2- As recompensas serão enviadas dentro de 3 a 5 dias úteis

Requisitos:
1- Amar profundamente jogar DDTank
2- Alto senso de reponsabilidade
3- Disponibilidade de tempo online: 5 horas por dia
4- Bom conhecimento de inglês
5- Ex- moderadores são preferíveis
6- Aqueles que têm experiência em gerenciar fórum são preferíveis
Responsabilidades:
1- Se responsabilizar pelo layout da página e o gerenciamento do dia-a-dia. As maiores responsabilidades são apagar mensagens indesejadas, organizar o layout da página, responder perguntas de jogadores, etc..
2- Ajudar a empresa (dona do jogo), a programar e planejar promoções.
3- Organizar as dúvidas dos jogadores e reportá-los à empresa.
4- Apagar posts inapropriados.

Application Form:
Id:
Server belonged:
Average time spent online every day:
Current level:
Current combat power:
Have you been president of the society:
Have you been moderator of the game:
English level (any test certificate could be cited as an evidence):
Have you done recharge of cupons:
Self introduction:
Any suggestions or ideas for DDTank:
Others:

Vou traduzir o formulário.
Formulário de aplicação:
Id:
Servidor:
Tempo médio de permanência online a cada dia:
Nível atual:
Poder de combate atual:
Você já foi presidente da sociedade:
Você já foi moderador do jogo:
Nível de inglês (qualquer certificado pode pode ser citado como prova):
Você já fez uma recarga de cupons:
Auto-apresentação:
Alguma sugestão ou ideia para o DDTank:
Outros:
Tá ai ^^
Mas não recomendo se candidatar se você souber só o básico pelo o que eu li você terão um contato com o administração e o Google Tradutor não poderá te ajudar toda hora na comunicação.
Categorias:Informações
  1. 8 de março de 2011 às 16:32

    liberem o vem ai logo

  2. 9 de março de 2011 às 18:48

    por favor mande a senha de DeusaDoAr para esse email womamanjo@hotmail.com que o outro email esta bloqueado

  3. 1 de maio de 2011 às 0:58

    mano fui roubado conta lvl 28 e nao sei como recuperala e tbm como falar com os dono do jogo se souber mim mando um alou ai

    • lucas
      1 de janeiro de 2013 às 16:04

      ola cara a sua conta foi roubada eu nao so moderador ou nada disso mais quero ser vc tem que avisar a os moderadores que eles fazeram o que for posivel

  4. 64
    5 de julho de 2011 às 14:49

    sei falar inglish avançado e espanholl basico queria ser moderador sou bi lingue e td sei mexer em desing

  5. Fagner
    30 de julho de 2011 às 16:01

    I want to be moderator of ddtank ddtank its all about I’m 18 currently unused jogano in s30 and all I want to be forced moderado.do ddtank.muito.

  6. Fagner Mateus
    30 de julho de 2011 às 23:45

    Server belong: the s30 tients
    Average time spent online every day: 12:00 hours
    Current Level: 14
    Current combat power: 1715
    You were president of the society: yes
    You were the moderator of the game: the ddtank not
    English level (any test certificate may be cited as evidence): fis Ecelente 2 years of English at Microlims
    You’ve done recharge coupons: not yet
    Introduction of self:
    Any suggestions or ideas for DDTank: places sold the weapon of love boomerang.
    other: no

  7. Fagner Mateus
    3 de agosto de 2011 às 23:53

    I love playing this game every day want to be a moderate, especially if the S31 was already owns sosiedade level of Middle English have excellent game for a day 8:00 am able to play this position and a great responsibility and a derteminação to encrivel min would be an honor to be moderator of you.

    vo dexa meu email:mateus_3598@hotmail.com

  8. GaabriielziinooxX
    13 de setembro de 2011 às 20:25

    love playing this game every day want to be a moderate, especially if the S31 was already owns sosiedade level of Middle English have excellent game for a day 8:00 am able to play this position and a great responsibility and a derteminação to encrivel min would be an honor to be moderator of you.

    my imail gabriiell_saqua@hotmail.com

  9. jonathan
    15 de setembro de 2011 às 18:33

    minha conta foi hackeada o nome e revronny na ilha dos valentões e o meu email usado para cria-la esta bloquedo podem olhar nao tem ninguem jogando nela pq a outra pessoa nao conseguil entrar na mochilka pq so eu tenho a senha,entao se vcs poderem fazer alguma coisa por mim eu agradeço e se puder enviar nova senha enviem para o ernesto_spg@hotmail.com meu novo email..Façam alguma coisa pq ja tem uns tres meses que ela esta parada minha arma expirou oculos tbm e agora vai expirar o dom!!!!!

  10. 19 de janeiro de 2012 às 23:03

    Nome : Usuário
    servidor:49
    Tempo de permanencia online 22h
    Nivel:11 por enquanto
    Poder de combate:1126
    Voce ja foi moderador do jogo:Nao
    Voce ja foi presidente de sociedade?:nao
    Nivel de english:Otimo
    Voce já fez recarga de cupons:Sim em outra conta
    Auto-Apresentação: sou muito responsável e sei falar diversas linguas
    Sujestão ou ideia : nenhuma

  11. 31 de janeiro de 2012 às 23:02

    Olá. Eu Jogava no s8 Sou Nivel 42 Jogo a uns 2 anos mas, Infelizmente me hackearam .
    quero muito ser moderador do ddtank para consertar erros, bugs, anular hacks e outros
    eu jogo muito tempo por dia eu tenho que completar todas as missoes diarias para mim poder durmir kkk
    jogo umas 9 horas por dia, eu amo esse jogo e queria muito poder fazer parte da equip de vcs,
    no momento eu estou jogando no s30 . email: caiofelipeayrao@hotmail.com

  12. 5 de fevereiro de 2012 às 13:44

    queria ser moderador com faço queria. ajudar você no jogo dando informações facilitando o entendimento dos jogadores. por favor entrem contato com minha pessoa.

  13. marcelo
    9 de fevereiro de 2012 às 5:56

    Id:doninho™
    Servidor:s12
    Tempo médio de permanência online a cada dia:6 horas ou até mais
    Nível atual:28
    Poder de combate atual:10k326
    Você já foi presidente da sociedade:só vice
    Você já foi moderador do jogo:não
    Nível de inglês (qualquer certificado pode pode ser citado como prova):so o medio
    Você já fez uma recarga de cupons:pretendo fazer
    Auto-apresentação:meu nome é marcelo tenho 16 anos moro em sp i com meus pais
    Alguma sugestão ou ideia para o DDTank:Deveria ser assim, se comprar super armas são só com medalhas, porque não inovar?
    Dobrar os valores de medalhas nas atividades, ou também diminuir o preço das armas um pouco rsrs’
    Ou também mudando de assunto, falando de fortalecimento, muitas das vezes jogadores reclamam que o fortalecimento falhou e talz, porque não deixar o jogo mais interessante!?
    Cada fortalecimento contando com os niveis, dar premios melhores do que os que estão dando!?
    Você fortalece arma +8 com varias pedras level 5 ou até só 3 mesmo na sorte, e ganha uma level 4?
    É meio sem sentido! Porque não dar tipo, uma lvl 5 ou até composição level 5 pra ficar diferente, a pessoa fortalece com pedra level 5 e ganha uma lvl 4?

  14. 12 de março de 2012 às 16:18

    uma oportunidade pelo fato e esse moderadores do s10 num fazer nada so gosta de receber seu salario e num ajudAR NIGUEM

  15. 25 de março de 2012 às 1:52

    sonho em ser moderador do sever 12 por favor me aceitem

  16. 16 de abril de 2012 às 1:00

    eu posso ser moderador do servido 60 se quizerem e so mi aceitah

  17. 16 de abril de 2012 às 1:01

    no servido 60 nao tem moderado e ja tem pessoal de level 17 de arma + level 13 de +8 eu posso para com esse BUG por isso sou muito esperiente

  18. 16 de abril de 2012 às 1:02

    I can be the moderator served 60 million and only if quizerem aceitah

  19. 16 de abril de 2012 às 1:03

    served in 60 moderate and has not already have personal weapon level 17 + level 13 +8 I can towards that BUG so I am very esperiente

  20. 7 de maio de 2012 às 21:32

    Meu nome é Gabriel eu queria me tronar moderador como eu faco pra virar um conheso um moderador chamado Arcanjo o Heroi ._.

  21. mentiras2009
    4 de setembro de 2012 às 0:21

    kero ser um moderador

  22. 20 de setembro de 2012 às 14:38

    eu quero ser moderador por que me hakeiaram 2 vezes ai eu quero ser mode para n ser mais hakiado

  23. 19 de novembro de 2012 às 19:56

    eu quero ser um moderador para ajuda jogador q tiverão suas comta hackeada e responder suas perguntas e oquemais presisa

  24. Isaac Jesus
    12 de dezembro de 2012 às 15:18

    Server belonged:s40 Stone Age
    Average time spent online every day:11:00 hrs
    Current level:33 thirty-three
    Current combat power:24k de fc
    Have you been president of the society:yes
    Have you been moderator of the game:no
    English level (any test certificate could be cited as an evidence): fis excellent medio
    Have you done recharge of cupons: yes
    Self introduction:
    Any suggestions or ideas for DDTank: Improvements and less hackeamentos
    Others:no

  25. 6 de janeiro de 2013 às 20:59

    Quero ser Moderador!
    Pois ja me hakiaran e não gostaria mais de ser alvo de haks …
    Tenho experiencia pois sou moderador do AGE TANK, e DDPULSE.
    Como tenho experiencia queria faser o possivel para melhorar as tecnicas do jogo;
    OBRIGADO pela atenção

  26. 9 de junho de 2013 às 12:26

    Olá,pretendo ser moderador para ajudar as pessoas com perguntas e seus problemas com o jogo irei fazer o possivel para ajudar esse jogo
    obg…

  27. 18 de outubro de 2013 às 12:20

    Olá Minha quero ser Moderador do joga Vou fazer o melhor de Mim

  28. Artur
    24 de dezembro de 2013 às 21:26

    Algum moderador poderia me ajudar ?roubaram minha conta no ddtank mas eu consegui recuperá-la pelo e-mail. mas quem robou minha conta também colocou senha na mochila(eu não tinha senha na mochila) será que algum moderador poderia me informar se tem algum jeito de recuperá-la.Para entrar em contato meu e-mail (matsuketenma@gmail.com) obrigado.

  29. vitor oliveira
    25 de dezembro de 2013 às 19:40

    oi sou o darkdedonanb sou lvl 27 do DDtank do servo 53 e eu perdi o e-mail da conta e quero recuperar minha senha da acc por favor me ajudem meu facebook é vtrdeovea me add ai
    se dar para mudar o e-mail da conta muda para
    vitormota18052000@outlook.com

  30. celso
    22 de fevereiro de 2014 às 2:49

    ddtank pfv des bloqueia aminha conta na mochila pq o meu primo zuo pfv tira bloqueia ele pedo papel e jogo na agua pfv lvl35 nigue lidor
    sevi s30 pfv

  31. 13 de março de 2014 às 23:04

    queria ser moderador jogo a muito tempo
    gosto muito do trabalho de vcs queria uma chance . viva ddtank

  32. 20 de maio de 2014 às 17:47

    a minha acc foi roubada no s125 trocarão minha senha queria q vocês manda sem uma nova senha para este e-mail Perolinacarvalho2011@hotmail.com pf mandem a senha para min por favor

  33. 27 de maio de 2014 às 18:27

    Server belonged : Paradise of Happiness s6 (Paraiso da Felicidade s6 )
    Average time spent online every day : I can get online about 11 hours a day
    Current level : I’m level 37
    Current combat power : 60k strength
    Have you been president of the society : Yes
    Have you been moderator of the game : Yes , I already went moderator American ddtank (ddtank.us)
    English level (any test certificate could be cited as an evidence) : I’ve done several English courses
    Have you done recharge of cupons: Yes , two refills, each 10k of coupons.
    Any suggestions or ideas for DDTank : Yes , I have several suggestions as (events etc. ..), I can manage the forum and other pages of ddt, I have much free time.

    Thank all and the moderation of ddtank.

  34. Anselmo Batista da Silva
    3 de julho de 2014 às 16:32

    Id: Ceifadora♥
    Server belonged: 47-59(HISTORIAS DE FAROESTE)
    Average time spent online every day: Actualy about 8 hours per day
    Current level:48
    Current combat power: 145973
    Have you been president of the society:no
    Have you been moderator of the game:no
    English level: (any test certificate could be cited as an evidence): I’ve never done any course, but i have a good level of english, i don’t know if it’s good enough, but I would like to try and show, if you think it’s ok.
    Have you done recharge of cupons:Yes, the last one was a amout of 30,000cps
    Self introduction: Well, I really don’t have much to talk about me, I’m 19 years old, university student … don’t know what to say more, so… that’s it.
    Any suggestions or ideas for DDTank: i do have some ideas, for events, pets, and some other things.
    Others: …

  35. Leandro de souza rodrigues
    8 de agosto de 2014 às 17:13

    ID: SxL
    Server belonged: s10
    Average time spent online every day: Actualy about 12 hours per day
    Current level: 52
    Current combat power:131495
    Have you been president of the society:no
    Have you been moderator of the game:no
    English level: (any test certificate could be cited as an evidence): I cram in teaching intermediate English medium.
    Have you done recharge of cupons:Yes, the last one was a amout of 20.000 cp.
    Self introduction:Hi my name is leandro am 21 years old working part time have much free time to play ddt and would like to be moderator for power players who need help.
    Any suggestion or idea for DDTank: yes, wish it had at least 2 rare weapons in the shop to buy the boomerang and spear.
    contactor to enter: E-mail: liandru2009@hotmail.com or tell: (43) 96338521.

  36. Igor Moraes
    18 de fevereiro de 2015 às 14:51

    Id: igormoraes39
    Servidor: s01
    Tempo médio de permanência online a cada dia: 4 horas entro a noite
    Nível atual: 47
    Poder de combate atual: 77859
    Você já foi presidente da sociedade:Pretendo
    Você já foi moderador do jogo:Não
    Nível de inglês Básico
    Você já fez uma recarga de cupons: Sim
    Auto-apresentação: Sou responsável, ativo… Gosto de ajudar todos que precisa, amo o que faço.
    Alguma sugestão ou ideia para o DDTank: Continuar evoluindo para sempre, para obter sucesso.

  1. 25 de abril de 2015 às 3:54

Deixe uma resposta

